UMA VEZ SALVO, SALVO PARA SEMPRE ?.

Obstáculos e doutrinas presentes nos textos teológicos, escatológicos e doutrinários cheio de palavras difíceis e que embaraçam a cabeça de muitas pessoas que fazem parte do meio religioso e que por sua vez levantam argumentos baseado nas suas escritas, longe de serem compreendidas por muitos, são cada vez mais comuns em nossos dias com a crescente diversidade de crenças de cunho espiritual.

Em meio a tantas dúvidas e questionamentos enfatizados no meio cristão, encontra-se a seguinte inseguridade: Será que pessoas que obtiveram salvação em Jesus Cristo nunca perderão sua salvação? Me batizei, agora estou com minha vaga garantida no céu? Isso implica dizer que essas pessoas podem cometer pecados que Deus irá sempre perdoá-los? De fato, muitas são as linhas doutrinárias que se levantam para confundir a fé das pessoas.

Mas, a fim de esclarecer todas as suas dúvidas a respeito deste tema de notável repercussão, no vídeo abaixo o pastor César Augusto baseado nas escrituras sagradas, irá te responder se realmente os salvos em Cristo não perdem sua salvação e o que a doutrina Calvinista diz a respeito do mesmo.