TESTEMUNHAS DO APOCALIPSE .

Uma dubiedade muito permeada por religiosos e crentes da própria mensagem, diz respeito às inquirições de Apocalipse no tratante ao capítulo 11, onde João menciona no seus versos inicias a seguinte afirmação: “Estas são as duas oliveiras e os dois castiçais que estão diante do Deus da terra”. (Apocalipse 11:4).

A inquietação e azáfama, tanto de crentes veteranos quanto daqueles que estão a conhecer os primórdios de doutrinas que expliquem tal acontecimento é notável, uma vez que as mesmas não possuem sustentação e fundamentação bíblica. Quem serão as duas testemunhas do Apocalipse? Eles virão antes do arrebatamento? A Noiva de Cristo estará na Terra quando eles aqui estiverem?

No vídeo abaixo, o Pastor César Augusto traz todas as referências bíblicas para comprovar quem serão esses homens que irão cumprir tal propósito no fim dos tempos e irá explanar acerca do período que essas testemunhas estarão presentes, se vai ser antes ou depois do arrebatamento e em quanto tempo estarão executando suas profecias.