AS 7 DIMENSÕES .

Com o passar dos anos, o estudo aprofundado da ciência através dos seus indescritíveis avanços, nos permitiu estar aptos a entender mais a respeito das muitas dimensões às quais estamos aqui inseridos. Ao contrário do que muitos pensam e acreditam, além das sete dimensões, sendo três físicas: luz, matéria e tempo, e quatro invisíveis que estamos aqui introduzidos, existem também as dimensões holográficas que são referentes ao corpo, à alma e ao espírito que por sua vez geram criatividade, racionalidade, sentimento e liberdade.

Quais são as 7 dimensões? Em que dimensão estamos vivendo? Para qual dimensão iremos quando morrermos? E Deus, habita em alguma dimensão? É possível irmos até a Sua presença em outra dimensão?

A fim de sanar todas estas dúvidas que se encontram no meio religioso, o Pastor César Augusto explica através da Bíblia Sagrada estas 7 dimensões que nos permeiam, além de mostrar para onde irão as pessoas que morrerem em Cristo e também as que não aceitaram Ele como seu único e suficiente Salvador.