Sobre Nós – A Fé Perfeita

A finalidade da Fé Perfeita é distribuir conteúdo bíblico cristão de qualidade para toda igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo. Somos uma associação sem fins lucrativos. Criada no ano de 2006 com objetivo de divulgar o evangelho de Jesus Cristo através dos diversos meios de comunicação disponíveis. A sede da associação está localizada na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba. A Fé Perfeita é presidida atualmente por nosso nobre irmão Fernando Monte desde a sua fundação. Por todos estes anos o irmão Fernando Monte tem cooperado com os trabalhos da Fé Perfeita sob a supervisão do pastor César Augusto.

Equipe

Os trabalhos da associação são realizados por funcionários e também conta com a cooperação de irmãos voluntários. A equipe é composta por editores, secretária, contabilista e técnicos em informática. Todo trabalho é realizado com muita dedicação, sempre buscando fazer o melhor para atender a todos os irmãos.

Programa “Fé Perfeita”

O programa Fé Perfeita é apresentado pelo pastor César Augusto e teve seu início através de emissoras de rádio, mas foi através da televisão que ficou mais conhecido. Teve sua veiculação em emissoras espalhadas por todo Brasil em diversos estados e também o prestígio de ser veiculado na Rede Gênesis de Televisão, em rede nacional.

Estúdio Fé Perfeita

A Fé Perfeita possui um estúdio de gravação localizado em sua sede na cidade de João Pessoa. Por muitos anos o estúdio é usado para gravar os programas de televisão, transmissões ao vivo, entrevistas, hinos e diversos outros formatos de conteúdo. Recentemente o estúdio passou por uma reforma completa. Ficou mais moderno, bonito e atualizado. Todos os esforços tem sido feito para melhor a qualidade de todos os conteúdos audiovisuais produzidos no estúdio da Fé Perfeita. Acreditamos que assim é possível alcançar a nossa audiência com o melhor conteúdo.

Presença nas Mídias Sociais

A Fé Perfeita está presente em diversas mídias sociais. O canal no Youtube é utilizado para realizar todas as transmissões dos cultos, publicação de hinos, programas, série de vídeos, viagens bíblicas dentre tantos outros conteúdos que vale a pena você conferir no canal. Estamos presentes também no Facebook, sempre publicando fotografias, novidades e vídeos curtos das pregações. No Whatsapp, nos comunicamos com milhares de pessoas regularmente através de listas de notificações para todos que desejam participar. Nosso perfil no Instagram fica sempre atualizado e através dos stories, você fica sabendo de todas as novidades as nossas novidades. Também temos um perfil no Twitter. Outro local que é possível ter acesso a muitos álbuns de fotografias é nosso perfil no Flickr.

Evangelismo

A evangelização ocorre em toda atuação da Fé Perfeita. Fornecemos a todos os interessados: DVD’s, folhetos e literaturas e enviamos para todo o Brasil sem custo algum. Na internet, através de seus canais oficiais nas mídias sociais, sempre disponibiliza conteúdos audiovisuais de qualidade para alimentar a Noiva de Jesus Cristo. Através de força de trabalho voluntário local, são realizadas incontáveis viagens para os interiores da Paraíba e Pernambuco semanalmente com objetivo de evangelização. São realizadas entregas de DVD’s e literaturas para levar o conhecimento da mensagem de Deus para o tempo em que estamos vivendo.

Cursos Bíblicos Gratuitos

Já são mais de 16 mil certificados entregues através dos nossos cursos bíblicos gratuitos, com o Pastor César Augusto realizado em todo Brasil.