IDADE PARA COMEÇAR A CORRIGIR OS FILHOS .

Sem dúvida, educar um filho é uma das tarefas mais difíceis para os pais. Ensiná-los o certo e o errado, o que pode ou não pode, gera diversas dúvidas a respeito. A ciência afirma que em torno dos 8 meses de idade a criança começa a ter entendimento, e é aí onde você deve começar a estabelecer limites e ordens sobre o seu filho. O rei Salomão em toda a sua sabedoria, aconselhou no livro de Provérbios 22:6 quando disse: “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho, não se desviará dele”.

Pais que na maioria das vezes são incapazes de dar um “não” como resposta aos seus filhos, acabam trazendo consequências futuras para aquela criança. Ensinar é uma tarefa diária, por isso quando a criança fizer algo que não deve, é preciso orientá-la mostrando que ela não deve fazer aquilo. E como nem sempre ela lembrará, é preciso repetir várias vezes a mesma ordem.

Mas e quando eles fazem algo de errado? Como corrigir meu filho? Devo bater no meu filho quando ele desobedece? Com a finalidade de abordar a fundo este assunto, no vídeo abaixo o pastor César Augusto irá sanar algumas destas dúvidas para que você saiba lidar com o seu filho(a).