Relacionamentos – 04/02/2023

Pregador Pr. César Augusto

Na noite deste sábado (04/02) nos foi ministrada a mensagem “Relacionamentos.” 

Cheio do Espírito de Santo e entusiasmo, o pastor iniciou a meditação ensinando que devemos ser vigilantes, assim como o Senhor advertiu os discípulos “Vigiai e orai para não entrardes em tentação” no momento em que Jesus orava no jardim do Getsêmani, perto de Sua morte e ressurreição, e os discípulos foram vencidos pelo sono.

Prosseguindo com o culto, Deus nos ministrou que devemos ser responsáveis em nossas casas, esposo e esposa, pais e filhos, devemos amar e não sermos brutos. 

“Moody pregou 28 dias sobre o juízo e inferno, e não sobre o amor de Deus” — Pastor César Augusto. 

Então Deus nos levou a uma advertência sobre o limite e linha da misericórdia de Deus, que devemos manter a obediência a Deus sob qualquer circunstâncias, lembrando dos anjos como o próprio Lúcifer, que era o mais ilustre anjo de luz no Céu, mas deixaram seu principado e caíram nas cadeias da escuridão irreconciliáveis com Deus. Aprendemos todo o processo da queda de Lúcifer como o da queda do homem, quando Deus proveu um sacrifício para expiação do pecado, mas Adão e Eva ainda perderam boa condição que estavam como consequência do pecado. Ainda vimos a glória com que Miguel e seus anjos venceram o diabo e seus anjos no Céu. 

E Deus nos mostrou que nós que somos necessitados dEle, que devemos nos humilhar, entender qual é a nossa posição diante de um Deus tão puro. Fomos chamados para mudar pra melhor o nosso relacionamento com Deus. 

Fomos abençoados. 

Acesse o YouTube da Fé Perfeita para assistir o culto completo.