O Poder De uma Representação é para o Resgate da Família – 04/01/2023

Leitura em Atos 16:23-31.

O pregador inicia sua mensagem muito entusiasmado falando sobre testemunhos que aconteceram no ministério do irmão Branham, assim como a conversão dos filhos da irmã Hattie Mosier. E logo em seguida ele falou um pouco sobre testemunhos na vida dele.

Com a leitura em Atos 16, foi focado o tema da pregação em Paulo e Silas na prisão, com a conversão do carcereiro. Como diz na Bíblia, Paulo e Silas estavam adorando a Deus e as correntes e cadeias foram quebradas, e assim que o carcereiro viu, achou que todos eles tiveram fugido, e quis se matar. Mas Paulo gritou e disse que todos estavam ali, então o carcereiro perguntou a eles o que ele poderia fazer para ser salvo, e Paulo respondeu: “Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu a tua casa.” 

“Como fui com Moisés, assim serei contigo.” (Mensagem do profeta citada na pregação)

Também foi falado sobre Raabe, quando ela ajuda os espias de Israel e pede a eles para que ela e sua família sejam salva.

Para mim, o que resume toda a pregação é: Se creres de todo coração no Senhor, tu e a tua casa estarão salvos. Não deixe de interceder por sua família, pois a promessa de salvação já foi decretada.

“Não peça coisas pequenas para Deus.”

“É melhor passar nas lutas cantando, ou reclamando?”

“Por que você diz que não é capaz?”