Esperança – 01/01/2023

• Leitura Bíblica:

Evangelho de João 4: 34-38

• Mensagem citada:

Shalom (William M. Branham, 19 de janeiro de 1964)

“Não dizeis vós que ainda há quatro meses até que venha a ceifa? Eis que eu vos digo: levantai os vossos olhos e vede as terras, que já estão brancas para a ceifa.” (João 4:35)

Na visão dos discípulos, a visão humana, ainda faltavam quatro meses para a ceifa. Porém Jesus disse: levantai e vede que a ceara já está madura. 

“Tenhamos esperança de colher tudo aquilo que plantamos, todo o fruto do nosso trabalho. Quem planta sem esperança de colher? Se estamos orando, tenhamos fé que vamos receber. Não são mais tempos de lamento, Deus quer abreviar as bençãos nas nossas vidas. Isto é uma mensagem de esperança. Precisamos ter uma vida que reflita a Glória de Deus, é tempo de brilhar.”

“As coisas ficarão piores, mas nós brilharemos mais. Nós ainda veremos o que não vimos, a noiva não teve ainda o seu avivamento.” (Mensagem Shalom)

“Assim que estamos frente a este ano, como todos os anos; um pesar por nossos erros no passado e olhando adiante para um futuro da gloriosa Luz de Cristo. Se vivermos este ano todo, encontraremos muitos erros que cometemos, esta é a lei média pela qual vivemos nesta vida. Mas estejamos contentes por temos um Mediador, o qual encontra-se à destra de Deus, para fazer intercessões. Quando estamos dispostos a admitirmos nossos erros que fizemos errados, então Ele nos perdoa. Ele é cheio de graça e misericórdia para nos perdoar por esses erros.” -William M. Branham.

• Frases citadas:

1. “É tempo de brilhar.”

2. “Tenha certeza de que sua benção chegou.”

3. “Crises são sinais de oportunidades.”

4. “Você deve possuir atributos de Deus na sua vida.”

5. “Existe uma esperança.”

6. “Deus te dará graça para superar teus problemas.”

7. “A impossibilidade te faz conhecer o Deus do impossível.”

8. “Eu nasci para vencer.”

9. “Há uma mensagem de esperança: A hora da colheita chegou!”

10. “Nós fomos chamados para ser a luz do mundo.”

11. “Antes que aconteça o arrebatamento, nós veremos as manifestações sobrenaturais de Deus, o ASSIM DIZ O SENHOR.”

12. “Maior é o que está em nós do que o que está no mundo!” (essa frase é bíblica, mas como ele repetiu várias vezes eu decidi colocar. Está em 1 João 4:4)

13. “Você é maior do que o diabo.”

14. “Deus está no controle de tudo.”