QUAL NOSSA MISSÃO? .

Oi, tudo bem contigo? Espero que sim. Hoje, eu gostaria de deixar um vídeo para tua reflexão, ambientado em Israel, no Vale do Megido, mais especificamente em Nazaré. Ali Jesus passou boa parte de sua vida.

Nazaré era uma cidade pequena, sem expressão, lugar por muitos considerado como insignificante. Possuía entre 400 e 600 habitantes, segundo estimativas. Porém, traz para nós, cristãos, uma ideia de princípio, já que foi lá que Jesus passou sua juventude.

Ao passo que traz essa ideia de princípio, também traz a ideia do fim, uma vez que é onde está localizado o vale do Megido, onde ocorrerá o Armagedom, conforme as escrituras apocalípticas.

Então, nessa oportunidade, no alto do Monte do Precipício, contemplando todo o vale do Megido, refleti um pouco sobre o futuro, sobre tudo aquilo que está reservado para humanidade, segundo a Bíblia. Dessa meditação, destaco duas perguntas: O que viemos fazer aqui nesta terra? Qual o nosso propósito?

Bem, a resposta destas perguntas para mim, se encontra nas palavras do próprio Jesus: “AO QUE VENCER, DAREI QUE SE ASSENTE NO MEU TRONO, COMO EU VENCI E ME ASSENTEI COM MEU PAI”. É por essa hora que vivo! Espero que você também…

Participe e medite comigo no vídeo abaixo, tenho certeza que te abençoará.

[swm_video source=”https://www.youtube-nocookie.com/embed/-VYtfXrao_o”]