Responsabilidade e Mudança – 30/03/2023

Pregador Pr. César Augusto

Leitura Bíblica: 

Salmos 1:1

Logo após citou o termo tempo, quando falamos de tempo e mudança, para um cristão, significa que há uma necessidade de mudar a cada dia.

Usou como exemplo o casamento que inicia-se com duas pessoas dispostas a se amarem, e fazer o outro feliz, só que com o passar do tempo, alguns casais passam a se suportarem, se distanciar um do outro e viver de aparência. Como também têm muita gente que diz ser cristão, quando na verdade é cristão por aparência. 

Precisa-se ter um tempo de mudança nas nossas vidas e esse dia é hoje, não espere chegar o amanhã para tomar atitude, faça desse tempo um comportamento diário.

Muitas das vezes você é o problema porque você não quer mudar, se você quiser renovação, o tempo é hoje, não deixe pra depois. Tem muita gente com a fé parada na mesma posição. 

Você pode ser chamado a qualquer momento, para prestar conta daquilo que você tem feito, estamos vivendo em tempo de desafios, e aqueles que levam as coisas de qualquer maneira vão ter que prestar conta um dia, porque com Deus, não se brinca. E Deus está nos chamando para uma prestação de contas e acertar as contas, Deus está para girar a chave da tua vida.

Foi colocado um pequeno vídeo que um médico falava a respeito da razão e Fé. 

Terminou dizendo o seguinte versículo ” O senhor é meu pastor, nada me faltará.”

Deus é um Deus de providências, ele não quer deixar te faltar nada, é você que acaba complicando as coisas.

Melhore seu relacionamento com Deus, descanse e confie nele.

Frases do culto: 

1- Se você quiser mudar, o tempo é hoje, não deixe pra depois. 

2- Como você quer resultados diferentes, se você pratica sempre a mesma coisa?

3- Melhore seu relacionamento com Deus, descanse e confie nele.

4- Aqueles que têm compromisso com Deus, Deus também tem compromisso com ele.