Paradoxo – 19/01/2023

“Nosso Deus é um Deus de milagres”. Até suas criações são milagres. Ao observar o universo, o funcionamento da rotação da terra, é algo tão perfeito, é um milagre, não há como dizer que não exista um Criador. A mente humana é incapaz de compreender esse Deus, pois Ele não teve início e nem terá fim, mas não devemos tentar compreender, devemos apenas crer. E Ele nos criou para andarmos pela fé, este sexto sentido.

  A fé é ilimitada; Ela não reconhece obstáculos, devemos viver desta maneira, se quisermos agradar a Deus, pois ele é inimigo da incredulidade. O que há de tão difícil e tão grande na vida das pessoas que não possa ser solucionado por Ele? Por que duvidar do Criador? Seres humanos são falhos e incapazes, mas Ele nunca falhou e nem falhará.

  Josué estava precisando de uma vitória e Deus o escutou e concedeu. Se ele obteve essa grande vitória mesmo estando debaixo do sacrifício imperfeito ( pelo sangue de animais), quanto a nós que estamos debaixo do sangue do Senhor Jesus Cristo?

  Jesus é o sol da justiça, assim como Josué deteve este sol, nós devemos fazer o mesmo, este sol deve estar em nossas vidas para que sejam transformadas e possamos brilhar. Jesus é capaz de tirar de nossas vidas qualquer pecado, Ele o fez no passado, e faz hoje também, pois sua Palavra não falha “Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente”.

  As suas promessas nunca falharão, quando Ele disse que enviará o derramamento do Espírito Santo em nossas vidas, isso será feito. Se você se arrepender de todos seus pecados, for batizado em nome de Jesus e crer, você o receberá.