IGREJA NA TRIBULAÇÃO

Alguns teólogos afirmam que a igreja passará apenas pela primeira fase da Grande Tribulação, porém, quando a todo custo, eles procuram convencer alguém de que determinada corrente é a verdadeira, acabam por torcer as escrituras ou priorizar algumas passagens em detrimento de outras.

O Senhor Jesus disse: “Vigiai, pois, em todo tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar de pé diante do Filho do homem”. Vale lembrar que o livro do Apocalipse é o que temos como norte para as profecias acerca do fim do mundo, em que João foi levado à Ilha de Patmos e lhe foi mostrado tudo que haveria de acontecer até a volta de Jesus, bem como os fatos que se sucederiam após esse marco.

Mas afinal, a igreja passará ou não pela grande tribulação? Com todas as referências bíblicas que comprovem o esclarecimento para tal pergunta, o pastor César Augusto a responderá no vídeo abaixo, e irá expor qual é a relação entre arrebatamento, grande tribulação e Armagedom.

Para sugestões de temas de vídeos como esse, deixe no campo dos comentários abaixo.