Termos de Uso – Aplicativo Alarido

Última modificação: 21 de janeiro de 2021.

Aceitação dos Termos

Ao utilizar o ALARIDO, enquanto usuário, você aceita e concorda em vincular-se com estes Termos. Por favor leia estes Termos cuidadosamente antes de começar a utilizar a ALARIDO, bem como a Política de Privacidade do ALARIDO. Se não concordar com estes Termos ou com a Política de Privacidade, não deverá utilizar o aplicativo ALARIDO.

Alterações dos Termos

O aplicativo ALARIDO é oferecido pela Fé Perfeita. Podemos rever estes termos sempre que for necessário e de acordo com nossos critérios. Quaisquer alterações são efetivas quando as publicarmos. Utilizar a aplicativo Alarido após a publicação das alterações significa que você aceita e concorda com as alterações.

Modificações no Aplicativo

Embora esperamos sempre poder oferecer o ALARIDO e todos os seus recursos associados, é reservado a nós o direito de alterar ou interromper o fornecimento do ALARIDO ou qualquer parte ou funções do ALARIDO sem qualquer aviso prévio. Não seremos responsáveis se, por qualquer motivo, toda ou qualquer parte do Aplicativo ALARIDO não estiver disponível a qualquer momento.

Uso Permitido e Proibido

Você poderá utilizar este aplicativo de acordo com estes Termos, apenas para o seu uso pessoal ou para o uso interno da sua organização religiosa, sem finalidades lucrativos, não podendo ser usado de forma comercial. Você não pode utilizar este aplicativo para violar qualquer lei local ou internacional. Ao usar o aplicativo, sites e suas tecnologias envolvidas, não poderá atentar para danificar os sistemas, seja por invasões, tentativas de negação dos serviços e outras formas de fraudar informações.

Conteúdo e Direitos Autorais

Os textos utilizados no aplicativo estão disponíveis através de suas editoras e portais na internet. A versão da Bíblia utilizada é de domínio público. Outros conteúdos podem ter direitos autorais, por isso, são publicados conforme já estão disponíveis em portais na internet.

Coleta de Dados dos Usuários

Não coletamos informações de nossos usuários. Nenhuma de suas informações pessoais serão coletadas ao utilizar o aplicativo ALARIDO.

Acordo Integral

Estes Termos e a nossa Política de Privacidade constituem o único e total acordo entre você e a Fé Perfeita em relação ao aplicativo ALARIDO e substitui todos os entendimentos, acordos, representações e garantias anteriores e contemporâneos, escritos e orais, em relação ao ALARIDO.

Seus Comentários e Preocupações

O ALARIDO é mantido pela Fé Perfeita, uma associação sem finalidades lucrativas, sediada em João Pessoa/PB. Todo o feedback, comentários, solicitações de suporte técnico e outras comunicações relacionadas ao ALARIDO devem ser direcionadas para o e-mail: [email protected] Você também pode utilizar nosso FORMULÁRIO DE CONTATO.