REI DE SALÉM .

Melquisedeque é citado na Bíblia no livro de Gênesis como um Rei, no qual Abraão entregou-lhe dízimos. A grande dúvida quando se estuda sobre Melquisedeque é saber sua origem, visto que a Bíblia não cita os seus pais ou como morreu. O que se sabe é que no livro de Hebreus é citado como um homem cujo princípio não se teve, logo surgiram doutrinas e estudos teológicos para comprovar ou desaprovar que Melquisedeque era o próprio Deus.

Qual a origem de Melquisedeque? Porque Melquisedeque é comparado a Cristo? Qual é a ordem de Melquisedeque? Essas e muitas outras perguntas a respeito do mesmo, encontram-se sem resposta até o presente momento.

Diante disso, o pastor César Augusto no vídeo abaixo, explica qual é a verdadeira origem de Melquisedeque, porque Abraão lhe entregava dízimos, e qual o principal motivo de ser citado no livro de Hebreus, sendo considerado Eterno.

 

Fé Perfeita

A Fé Perfeita é uma associação sem fins lucrativos voltada para produção de conteúdo bíblico cristão. Utiliza diversos meios para a divulgação do Evangelho do Senhor Jesus Cristo.

Um comentário

  1. Eu considero os ensinamentos do pastor César Augusto muito bons e me serve de alimento durante esse período em que nos encontramos com a redução de cultos no templo que congrego. Que jesus multiplique esse conhecimento e der lida longa esse servo de Deus.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *