fbpx
Blog - Fé Perfeita
Quarta, 15 Mai 2019 18:07

A Verdadeira Igreja

Quantas igrejas existem no mundo hoje??? APENAS 2. A FALSA e a VERDADEIRA.

Todas as referências bíblicas a igreja de Deus a trata exatamente desta maneira, NO SINGULAR.

Como identificar???? A forma mais precisa para se indentificar qualquer coisa é pelas características  e usando esse método seguro, é simples:

A falsa igreja, nada mais é que aquela que mistura a Palavra de Deus. Todo tipo de adulteração na Palavra falsifica a igreja. A falsa igreja é aquela que praticou adultério, que se deitou com outros dogmas, pensamentos, doutrinas.... aquela que misturou a Palavra de Deus com tradições, que moderniza a Palavra para se encaixar com o que mais convém, onde quer que você esteja apenas faça a comparação com a Palavra de Cristo, se não estiver exatamente de acordo com ela, já deixou de ser puro, logo já deixou de ser verdadeiro.

Quando um leite deixa de ser puro? Qualquer substância adicionada ali irá mudar a natureza dele e da mesma forma é a igreja. 

Assim sendo também é fácil identificar as características da verdadeira igreja:

 é aquela que tem a palavra de Deus como a única, aquela que se mantém PURA com a palavra, que no final, não importa o que seja fica ao lado da Palavra, seja qual for o assunto ela vai passá-lo pelo filtro da Palavra de Cristo e o que não estiver de acordo é descartado.

Sexta, 10 Mai 2019 16:33

Limpa o pecado da tua casa

EEEEEII, LIMPA A TUA CASA.
Tira o fermento da sua casa, na Bíblia antes de todos os grandes êxodos Deus exige a mesma coisa, que o fermento seja retirado antes que possa comer do cordeiro. A palavra não muda e da forma que foi com Moisés será para todos. Fermento significa pecado e Deus quer que você retire todo o fermento, limpe a tua casa.
Tire toda a sujeira: coisas imundas, revistas e conteúdos sujos, roupas indecentes, programas imorais, tire da sua casa as brigas, as discussões, pare de fazer dívidas, preze por uma casa limpa, porque Deus quer o todo o fermento seja retirado antes que se sirva do cordeiro.

ASSISTA O VIDEO ABAIXO.