PENTECOSTALISMO .

O “Pentecostes” se trata de uma festa que acontecia todos os anos em Jerusalém 50 dias após a páscoa. No Novo Testamento isso tomou uma forma diferente porque a promessa que Jesus houvera feito aos seus discípulos se cumpria no Dia de Pentecostes, o que porventura se tornou o nascimento da igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo.

O que é Pentecostalismo? Quando e onde começou o pentecostalismo? Como surgiu o movimento pentecostal no Brasil? Sete sábados consecutivos após a páscoa, o dia imediato, o primeiro dia da semana, a descida do Espírito Santo, o cumprimento da promessa de Deus para seu povo.

No vídeo  a seguir, o pastor César Augusto te mostrará mais detalhadamente a origem do Pentecostalismo, seus fundamentos, como esse movimento surgiu no Brasil e como é praticado nos dias de hoje.

Para sugestões de temas de vídeos como esse, deixe no campo dos comentários abaixo.

 

Fé Perfeita

A Fé Perfeita é uma associação sem fins lucrativos voltada para produção de conteúdo bíblico cristão. Utiliza diversos meios para a divulgação do Evangelho do Senhor Jesus Cristo.

Um comentário

  1. Eu gosto muito dos vídeos de ensinamento do pastor César Augusto. Eu gostaria de explicações sobre o uso do véu em igrejas evangélicas e o ósculos santo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *