O CRISTÃO E OS SIGNOS .

Você já deve ter se perguntado se era pecado ou não consultar horóscopos, acreditar em signos e até ficar na dúvida se realmente essas influências funcionam.
Os antigos, antes que fosse escrita a Bíblia sagrada, tinham uma orientação da vida através das estrelas, o que mais tarde deu origem ao estudo dos signos e dos horóscopos.

No Velho Testamento, quando se relatou a Vinda de Jesus pela primeira vez entre muitas das profecias, Balaão afirma que uma estrela procederia de Jacó. E isto se dá quando os três reis magos do Oriente vêm dirigidos através de uma estrela a fim de encontrar aquele que nascera em Belém de Judá, O Senhor Jesus Cristo. Mas afinal, consultar horóscopos ou signos é pecado?

No vídeo abaixo, esclarecerei algumas dúvidas a respeito do mesmo e no final, você que é cristão poderá refletir se devemos ou não acreditar em tais diagramas.

 

Fé Perfeita

A Fé Perfeita é uma associação sem fins lucrativos voltada para produção de conteúdo bíblico cristão. Utiliza diversos meios para a divulgação do Evangelho do Senhor Jesus Cristo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *