JESUS OU YESHUA ?.

Em nossos dias atuais, foram criadas doutrinas para desconstruir palavras que estão inseridas na Bíblia Sagrada, o que por consequência, acaba dando-lhes outros significados. A partir disto, qual é o certo, “Yeshua” ou “Jesus“? Devemos trocar o nome “Jesus” por “Yeshua”? Nomes bíblicos sofrem transliteração?

Tais argumentos possuem indagações infundamentadas que outrora uma vez, não passam de confusões e balbúrdias entre os meios religiosos. Um espécime disto é que na própria Bíblia Sagrada, são desconstruídos tais questionamentos ao mostrar que mesmo se tratando de nomes próprios que sofrem transliteração devido ao fator cultural, não deixam de se referir à mesma pessoa.

Mas afinal, devemos abandonar o nome de Jesus e começarmos a denominá-lo de “Yeshua”? O Pastor César Augusto irá sanar todas estas dúvidas no vídeo abaixo.

 

Fé Perfeita

A Fé Perfeita é uma associação sem fins lucrativos voltada para produção de conteúdo bíblico cristão. Utiliza diversos meios para a divulgação do Evangelho do Senhor Jesus Cristo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *