INFERNO E LAGO DE FOGO .

A palavra “inferno” é um conceito presente em diferentes religiões, mitologias e filosofias, representando a morada dos mortos indistintamente, segundo alguns, ou o lugar de condenação e grande sofrimento das pessoas más, segundo outros. Com o passar do tempo, muitas religiões interpretaram o inferno como o destino de apenas alguns; pessoas que não assumiram uma conduta louvável no ponto de vista religioso, e que por isso, foram condenadas ao sofrimento jamais visto pelo mundo material.

Mas afinal, o que é e como é o Inferno? O que a Bíblia diz a respeito do Lago de Fogo? Inferno e Lago de Fogo são a mesma coisa?

No vídeo abaixo, o pastor César Augusto explicará a diferença entre Inferno e Lago de Fogo, o que acontece com pessoas que vão para esses lugares e se realmente o diabo habita nesse local. Com todo embasamento bíblico, o pastor irá te trazer uma visão mais clara do real significado dessas palavras, incluindo as citações apocalípticas tanto do Inferno, quanto do Lago de Fogo.

Para sugestões de temas de vídeos como esse, deixe no campo dos comentários abaixo.

 

Fé Perfeita

A Fé Perfeita é uma associação sem fins lucrativos voltada para produção de conteúdo bíblico cristão. Utiliza diversos meios para a divulgação do Evangelho do Senhor Jesus Cristo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *