GUARDAR O SÁBADO .

Disputas doutrinárias são muito comuns no meio cristão em torno do Sábado, se é correto guardar esse dia, se Jesus Cristo é a verdadeira representação desse dia ou se significa apenas um dia literal.

Porque devemos guardar o sábado? Qual é a representação do sábado na Bíblia? Jesus Cristo é a representação do sábado? Você já se perguntou por que os cristãos não guardam o sábado? Hoje nós entendemos que o sábado fez parte de um contexto onde não havia um dia para descanso, por isso se tornou um dia para se guardar, ou seja, descansar. Quer entender mais sobre o contexto e como nós vemos este dia atualmente?

No vídeo abaixo, o pastor César Augusto irá esclarecer se existe a necessidade da guarda desse dia. Com todos os fundamentos bíblicos necessários, o pastor explicará as raízes dessa doutrina surgida por alguns grupos religiosos, em que é necessário a reserva de um dia para o Senhor, paralelamente com as citações do Apóstolo Paulo acerca do tema.

 

Fé Perfeita

A Fé Perfeita é uma associação sem fins lucrativos voltada para produção de conteúdo bíblico cristão. Utiliza diversos meios para a divulgação do Evangelho do Senhor Jesus Cristo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *