CRIANÇAS NA INTERNET .

Quais males a internet pode trazer para às crianças?

Em primeiro lugar, é de inteira responsabilidade dos pais o controle e supervisão sobre seus filhos na internet. Você precisa saber os sites que suas crianças visitam, os tipos de pesquisa que realizam. Também é necessário estabelecer um tempo limite para que crianças tenha acesso à dispositivos e internet.

Infelizmente, parece que existe um descaso ou uma desinformação por parte dos pais. Muitos não atentam que as próprias plataformas digitais possuem filtros para que seus filhos tenham mais segurança ao usar um dispositivo com internet. Infelizmente isto é negligenciado e pode trazer grandes prejuízos na estrutura familiar.

Parece que existe uma pressa para emancipar as crianças por parte dos pais. Muitos presenteiam seus filhos com celulares e dão acesso a internet sem nenhuma supervisão. Permitem que crianças tenham contas nas redes sociais como: Youtube, Facebook e Instagram. Você sabia que isto não é permitido para menores de 13 anos?

Tudo isso é uma verdadeira liberdade excessiva. É muito triste ver os pequenos expostos ao ambiente virtual sem nenhum tipo de controle, expostos a pessoas malignas e mal intencionadas.

Eu fiz uma entrevista com o irmão João Azevedo (expert em informática), e falamos mais sobre este tema. Vou deixar o vídeo aqui para você assistir.

Fé Perfeita

A Fé Perfeita é uma associação sem fins lucrativos voltada para produção de conteúdo bíblico cristão. Utiliza diversos meios para a divulgação do Evangelho do Senhor Jesus Cristo.

Um comentário

  1. O que o anjo do senhor faloy para o irmão branham sobre a televisão, serve tambem para intetnet.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *