A IGREJA DE LAODICEIA .

Laodicéia significa justiça do povo, povo justo. Foi uma cidade fundada por Antíoco II, no terceiro século AC. Recebeu este nome por causa de sua mulher, Laodice. Seu antigo nome era Dióspolis, que significa ‘a cidade de Zeus’, o deus grego que era adorado ali. Era um centro comercial próspero e foi destruída por um terremoto em 60 DC, mas por ser rica recusou auxílio imperial para a reconstrução.

Além de orgulhosa, Laodicéia era uma igreja morna, indecisa e acomodada. O que fortalecia o seu orgulho, ao mesmo tempo em que tudo isso era igualmente um fruto dele. O mensageiro desta era foi o profeta William Marrion Branham. Atualmente, Laodicéia está localizada na Turquia e faz parte das 7 igrejas do Apocalipse.

“E ao anjo da igreja de Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:
Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.”
Apocalipse 3:14-16

Eu fui na ilha de Patmos e gravei um vídeo intitulado “A igreja de Laodicéia”. Deixarei o vídeo aqui para você assistir:

 

Fé Perfeita

A Fé Perfeita é uma associação sem fins lucrativos voltada para produção de conteúdo bíblico cristão. Utiliza diversos meios para a divulgação do Evangelho do Senhor Jesus Cristo.

2 Comments

  1. Os ensinamento eu não tenho palavra é muito bom mesmo

  2. Eu agradeço primeiramente a Deus todo poderoso dignode toda honra e glória e ao pastor César Augusto no qual venho sendo edificada com seus ensinamentos, não desmerecendo o meu pastor do qual também recebo ensinamentos.
    Continue pastor César Augusto que Deus vos abençoe.Shallon

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *