PECADO E PERDÃO .

“E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!
Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos.
Olhai por vós mesmos. E, se teu irmão pecar contra ti, repreende-o e, se ele se arrepender, perdoa-lhe.
E, se pecar contra ti sete vezes no dia, e sete vezes no dia vier ter contigo, dizendo: Arrependo-me; perdoa-lhe.” (Lucas 17:1-4).

O que é pecado? Quais são as consequências do pecado? Meu passado e pecados podem ser perdoados? Pecado é a transgressão da lei seja ela divina ou não. Não existe tamanho nem gravidade sendo o pecado somente pecado. Pecamos por palavras quando dizemos algo que ofende, maltrata e suborna outras pessoas, por pensamentos quando projetamos o mal a alguém e por obras quando praticamos condutas que não estão de acordo com a vontade de Deus e de Sua Palavra, a Bíblia Sagrada.

No vídeo a seguir, o pastor César Augusto vai falar sobre o pecado, os frutos do pecado, como pecamos e como podemos obter o perdão de Deus.

Tens alguma sugestão de tema para os próximos vídeos? Deixe abaixo nos comentários.

 

Fé Perfeita

A Fé Perfeita é uma associação sem fins lucrativos voltada para produção de conteúdo bíblico cristão. Utiliza diversos meios para a divulgação do Evangelho do Senhor Jesus Cristo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *