Twitter!

Profeta

 

WILLIAM BRANHAM foi, sem dúvida, a ponta de lança de grande avivamento do século XX. Um expoente de evangelho com um ministério rico em manifestações sobrenaturais de Deus – mais de 200.000 discernimentos, visões, e profecias, os quais nenhum falhou. Seu ministério foi seguido de sinais e prodígios como jamais visto na história. Seus ensinamentos testificam da exatidão da palavra de Deus.

WILLIAM BRANHAM nunca se comprometeu com dinheiro, a fama, e as mulheres; antes ele deixou um exemplo de vida a seguir a todos que querem seguir Jesus Cristo.

Deus nos deu a oportunidade de viver com um ministério profético nos nossos dias. Malaquias 4:5,6 e Mateus 17:11 se cumpriram nos dias de hoje.

Como Policarpo, cIr Branham em seu escritório pessoal.onvertido pelo ministério de João e João, por sua vez, conviveu e participou do ministério de Cristo. Deus me deu a oportunidade de conhecer, caminhar e comer com muitos que foram testemunhas oculares dos fatos narrados através de 1.200 mensagens que nos foram deixadas pelo profeta de Deus e que sem dúvida são o alimento provido para a Noiva de Jesus Cristo.
Esta foi a comissão dada ao Irmão Branham no Rio Ohio em 1933: "Tua mensagem precursará minha segunda vinda assim como João Batista precursou minha primeira vinda".
Se não fossem os documentos e provas de fatos, tão fora do comum, daríamos às pessoas o direito de duvidarem, mas, sem dúvida alguma, William Branham foi o homem que viveu mais perto de Deus em nossa geração, ficando para mim e para ti, irmão e amigo, o exemplo a ser seguido conforme I Coríntios 11:1.

Ir BranhamNão posso, aqui, me esquecer de mencionar sua origem: de família pobre, sem formação acadêmica ou teológica e foi assim que Deus quis revelar-Se ao mundo em uma geração científica através de Seu profeta.
Seu nascimento se deu em 06 de abril 1909 e sua partida em 24 de dezembro 1965. Seu ministério iniciou-se em 1930 e sua duração será até a Vinda de Jesus Cristo. Sua mensagem e seus ensinamentos continuam ao redor do mundo abençoando a milhares.
Colocamos a seu dispor DVD's e livros para que você possa conhecer melhor o que estamos testificando.

 

VIDEOS RECENTES

  1. ACUSAÇÃO

    ACUSAÇÃO

  2. Não - 12/11/2017

    Não - 12/11/2017

  3. ENTREVISTAS RECIFE 2017

    ENTREVISTAS RECIFE 2017

  4. Hino: Se o espírito de Deus se move em mim

    Hino: Se o espírito de Deus se move em mim